Publicidade
Publicidade
Publicidade

Barbosinha estréia com empate pela Jacuipense

Compartilhe este Post

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na luta contra o rebaixamento para a Série D, Santa Cruz e Jacuipense travaram um duelo dramático no estádio Barradão, em Salvador, pela 13ª rodada da Série C.  O placar por 1 a 1 complica ainda mais a situação do Tricolor pernambucano, lanterna do Grupo A com oito pontos da Série C. O Leão do Sisal segue na 9ª colocação, agora com 11.

Os primeiros minutos da partida foram marcados pelo equilíbrio entre Jacuipense e Santa Cruz. Mas a partir da metade do primeiro tempo, o Tricolor pernambucano passou a pressionar mais o rival e dominar a partida.

A equipe de Roberto Fernandes conseguiu criar mais oportunidades, especialmente pelo meio e esquerda com Jailson e Leonan. O gol tricolor aconteceu aos 34 minutos, quando Levi cruzou e Pipico cabeceou para abrir o placar.

Com a vantagem no marcador, o Santa Cruz diminuiu o ritmo na volta para o segundo tempo. Em resposta, observou o Leão do Sisal criar mais chances e chegar à meta de Jordam com perigo. Não à toa, Peixoto aproveitou cruzamento de Bruninho e deixou tudo igual no Barradão. Começou então o drama tricolor.

Os minutos finais foram tensos. De um lado, o Santa Cruz pressionou insistentemente. Do outro, o Jacuipense se defendeu como conseguiu. Pipico perdeu a melhor chance de gol aos 34.

Próxima rodada a Jacuipense viaja até Fortaleza  para pegar o Ferroviário no Elzir Cabral, na abertura da 14ª rodada da Série C. O jogo será no próximo sábado, às 15h. Já o Santa Cruz enfrentará o Volta Redonda no estádio do Arruda, na próxima segunda-feira, às 20h.

Fonte:GE foto/Instagran Jacuipense

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

15 respostas

  1. Good day! This is my first comment here
    so I just wanted to give a quick shout out and say I genuinely enjoy reading your posts.
    Can you suggest any other blogs/websites/forums that cover the same topics?
    Thanks for your time!

  2. I am not sure where you’re getting your information, but great topic.

    I needs to spend some time learning more or
    understanding more. Thanks for wonderful
    info I was looking for this info for my mission.

  3. You actually make it seem so easy with your presentation but I find this matter to be really something which I think I would never understand.
    It seems too complex and extremely broad for me.
    I’m looking forward for your next post, I will try to get the hang of it!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *