Publicidade
Publicidade

Vitória perde a primeira em casa para o CSA e se distancia do G4

Compartilhe este Post

Jogando em casa, o Vitória desperdiçou a chance de entrar no G4 e perdeu para o CSA pelo placar de 1 a 0, na noite desta terça-feira (29), pela 12ª rodada, da série B. Paulo Sérgio marcou o único gol da partida. O rubro-negro baiano perdeu a invencibilidade no Barradão e ficou na 7ª colocação com 17 pontos.

O gol da partida saiu no início da primeira etapa, com Paulo Sérgio que recebeu a bola de Yago e completou para o fundo das redes do goleiro Ronaldo, que falhou na saída da bola. O Vitória errou muitos passes e não conseguiu marcar. Ewandro ainda fez o gol de empate aos 43, mas estava impedido e o gol foi anulado.

O segundo tempo teve poucas chances para ambos os lados e sem muitas emoções. Apesar de pressionar o rubro-negro não foi feliz na noite de hoje e o CSA com a vantagem no placar, segurou o resultado. Sem perder em casa nos quatro jogos que disputou até o momento na competição, com três vitórias diante do Sampaio Corrêa, Paraná e Cuiabá e um empate com o Náutico, o Leão da Barra conheceu seu primeiro revés no Manoel Barradas.

O time baiano atuou com Ronaldo; Leandro Silva (Jonathan Bocão), João Victor (Maurício Ramos), Wallace e Carleto; Lucas Cândido (Fernando Neto), Guilherme Rend (Dudu) e Marcelinho (Juninho Quixadá); Ewandro, Léo Ceará e Alisson Farias. Técnico: Bruno Pivetti. Na sequência, o Vitória viaja para o Paraná, onde enfrenta o Operário, depois volta para Salvador, para receber o América-MG e o Avaí, respectivamente.

Por Joaquim Neto | Foto: Pietro Carpi/ECV

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *