Publicidade
Publicidade
Publicidade

Vitória fecha preparação para pegar o Guarani

Compartilhe este Post

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Vitória encerrou, na manhã de ontem, a preparação para o primeiro compromisso pelo returno da Série B. Hoje, às 16h30 (horário de Brasília), o Rubro-Negro encara o Guarani, no Barradão. Em campo, o técnico Wagner Lopes comandou um treino tático seguido de um trabalho de bola parada.

Para encarar o Guarani, o Vitória tem o retorno de Pablo Siles, que cumpriu suspensão no último jogo. Wagner Lopes deve promover o retorno do uruguaio ao time titular e também fazer outras mudanças, já que não gostou da atuação na última partida e prometeu novidades.

Guilherme Rend, Vico, Ronaldo, Dinei e Marcelo Alves seguem machucados e fora do time. Também existia a expectativa do retorno do zagueiro Thalisson, mas, segundo o Vitória, o defensor “permanece afastado porque ainda tem receio ao choque por causa da contusão no ombro”.

O Vitória ocupa a 18ª posição na tabela de classificação, com 16 pontos.

Fonte– Globo Esporte

Foto – Divulgação/ECV

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

5 respostas

  1. hi!,I love your writing so so much! percentage we be in contact more approximately your article on AOL? I need a specialist in this space to solve my problem. Maybe that’s you! Looking ahead to look you.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *