Publicidade
Publicidade
Publicidade

Vitória e América/MG duelam no Barradão tentando chegar ao G-4 da Série B

Compartilhe este Post

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O Vitória entra em campo hoje pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, quando encara o América/MG às 19h15 no Barradão. Faltando cinco rodadas para o encerramento do 1º turno, o rubro-negro tenta o triunfo para encostar e nas próximas rodadas entrar definitivamente na “comissão de frente” da competição.

No momento, o Vitória é o nono colocado com 18 pontos, quatro a menos que o Paraná, última equipe que integra o G-4. O triunfo, dependendo de combinações de resultados já pode alçar a equipe para a quinta posição na classificação, porém o confronto não será nada fácil já que o Coelho tem 20 pontos, dois a mais que o Leão e pode até chegar ao G-4 caso vença o duelo.

Para a partida, o técnico Bruno Pivetti terá o retorno do atacante Vico, que cumpriu suspensão na rodada anterior. Já o centroavante Léo Ceará segue de fora. Punido pelo STJD em virtude da expulsão sofrida no jogo contra o Ceará, em agosto, pela Copa do Brasil, ele ainda tem mais uma partida a cumprir e só estará à disposição no próximo jogo, contra o Avaí, sábado (10), no Barradão.

A partida é considerada pelos atletas do Vitória como essencial na briga por uma vaga entre os quatro primeiros. O experiente meia Marcelinho diz que o grupo está focado e tentando ajustar os erros para não perder o pelotão da frente de vista. “A gente tem focado bastante. A gente tem conversado. Quando a gente está bem perto do G-4 acaba batendo na trave, empatando ou perdendo. Foi a situação desses últimos dois jogos. A gente está tentando conversar e entender entre a gente para que isso não ocorra mais e a gente chegue no G-4 para não sair mais até o final do campeonato”, afirmou.

O América-MG não vence há quatro jogos. O time vem de uma derrota e três empates. O zagueiro Anderson quer encerrar esse jejum de vitórias. “Será um jogo muito difícil. Um confronto direto, mas sabemos que não podemos sair daqui com o resultado que não seja positivo. A gente vem de quatro jogos sem conquistar a vitória, estamos chateados com isso, porém sabemos que temos que ter tranquilidade, trabalhar, treino a treino, para que a gente possa, nos jogos, conseguir o êxito do resultado positivo. Será um duelo muito difícil, mas esperamos colocar nosso ritmo dentro e pôr em prática o nosso trabalho. Se isso acontecer, com certeza sairemos daqui com os três pontos”, afirmou.

FICHA TÉCNICA
Vitória x América-MG
Local:
 Barradão, em Salvador (BA)
Horário: 19h15
Arbitragem: Andrey da Silva e Silva (PA-CBF), auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz (MS-FIFA) e Bárbara Roberta da Costa Loiola (PA-CBF)

Vitória: Ronaldo; Jonathan Bocão, João Victor, Wallace e Thiago Carleto. Guilherme Rend, Fernando Neto e Marcelinho; Ewandro, Júnior Viçosa e Alisson Farias.

Técnico: Bruno Pivetti.

América-MG: Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Messias, Anderson Jesus e Sávio; Zé Ricardo, Juninho e Alê; Ademir, Léo Passos e Felipe Azevedo.

Técnico: Lisca

Com informações do Bahia Noticias

Foto – Pedro Carpi/Vitória

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

51 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *