O Vitória surpreendeu e anunciou na noite desta segunda-feira o seu novo técnico para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O clube baiano acertou com Mazola Júnior, ex-Ponte Preta e Remo, que chega para suprir a ausência de Eduardo Barroca, este deixou o clube para assumir o Botafogo.
Mazola já está desde esta segunda-feira à tarde na capital do Mato Grosso e irá assistir ao jogo do Vitória contra o Cuiabá, nesta terça, às 21h30, na Arena Pantanal. O time ainda será dirigido por Rodrigo Chagas, que vinha comandando o time interinamente.
O novo comandante vai assinar contrato com o time rubro-negro até o final do Brasileirão da Série B, previsto para 30 de janeiro de 2021. Sua estreia será contra o Cruzeiro, sexta-feira, às 21h30, no Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA).
Natural de Campinas (SP), Mazola Júnior atuou como jogador e começou a carreira profissional de técnico na equipe paulista do Ituano em 2009. Ele tem dupla nacionalidade (Brasil/Portugal) e a licença PRO da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Mazola ainda tem passagens por times como Ponte Preta, Paysandu, CRB, Criciúma, Londrina, Remo. Ituano, Sport, Bragantino, Cuiabá, Botafogo (SP), Vila Nova (GO)
SITUAÇÃO!
O treinador chega com o Vitória na 15ª colocação, com 32 pontos, sete na frente do Figueirense, dentro da zona de rebaixamento.
Fonte: site oficial Vitoria
foto: divulgação