Publicidade
Publicidade

Representante de Moisés diz que Inter chegou a acordo com o Bahia e lateral seguirá no Beira-Rio

Compartilhe este Post

Moisés permanecerá no Inter em 2022. A negociação com o Bahia, que estava encaminhada, chegou ao desfecho positivo, conforme o representante do lateral-esquerdo, Guilherme Miranda. Falta definir o tempo do novo vínculo com o clube gaúcho.

O Colorado já discutia com o tricolor baiano há algum tempo. Por contrato, o clube tinha que acertar a compra de 15% dos direitos do camisa 20 até o final do ano. O valor inicial era de R$ 3 milhões, mas um novo modelo de negócio – não revelado – foi acertado.

Moisés desembarcou no Beira-Rio no ano passado e conquistou a posição, ainda que sofresse contestações de parte da torcida. O melhor momento ocorreu com Abel Braga, na arrancada para o vice-campeonato do Brasileirão de 2020. O treinador, inclusive, admitiu que gostaria de contar com ele no Fluminense.

Na atual temporada, o jogador de 26 anos participou de 43 partidas, com cinco assistências. Os números, inclusive, são semelhantes aos da primeira temporada: em 41 participações, o lateral balançou as redes uma vez e deu sete passes a gols dos companheiros.

Fonte – Globo Esporte

Foto – Ricardo Duarte/Divulgação Inter

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *