Publicidade
Publicidade

Ramon diz que Vitória controlou jogo até levar gol e pede melhor definição de jogadas

Compartilhe este Post

Vitória jogou mal contra o Coritiba e foi batido por 1 a 0, na noite de ontem, pela 6ª rodada da Série B. O Rubro-Negro sofreu gol de Waguininho aos 37 minutos do primeiro tempo, não mostrou poder de reação no Couto Pereira e perdeu o primeiro jogo sob comando de Ramon Menezes.

Em entrevista após a partida, Ramon avaliou que o Vitória tinha o jogo controlado até sofrer o gol. Para o técnico, o time precisa melhorar a definição das jogadas. “Nós não esperávamos tomar aquele gol, porque o jogo estava muito controlado naquele momento. Nós estávamos criando as melhores oportunidades, tivemos uma bola na trave, com Wallace. No detalhe do posicionamento, tomamos o gol. Depois, no segundo tempo, a opção por abrir mais a equipe. Gostei também do segundo tempo. Mas temos que trabalhar a definição da jogada. A gente precisa procurar definir. Gostei da circulação, tivemos mais velocidade; nosso posicionamento quando entramos no último terço do adversário, tentamos agredir sempre o adversário, circular a bola com muita velocidade. O adversário, quando teve a chance, foi muito na bola parada. E o que ele é muito forte, que é o contra-ataque. E conseguimos conter o contra-ataque do adversário. Agora é trabalhar e evoluir. Temos um adversário dificílimo pela frente, que é o Londrina, jogando em casa. E há necessidade de somar pontos”, disse o técnico.

Fonte – Globo Esporte

Divulgação – ECV

Posts Relacionados

14 respostas

  1. Hi, i think that i saw you visited my site thus i came to “return the favor”.I’m attempting
    to find things to enhance my website!I suppose its ok to use some
    of your ideas!!

  2. Thanks a bunch for sharing this with all people you really know what you’re talking approximately!
    Bookmarked. Kindly additionally visit my web site =).
    We could have a hyperlink trade contract among us

  3. Superb site you have here but I was curious if you knew of any discussion boards that cover the same topics talked about here?
    I’d really love to be a part of online community where I can get advice from other knowledgeable individuals that share the same interest.

    If you have any suggestions, please let me know.
    Thank you! quest bars http://bitly.com/3C2tkMR quest bars

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *