Publicidade
Publicidade

Luiz Henrique diz que Paulo Carneiro não fará parte de sua administração no Vitória

Compartilhe este Post

No comando do Vitória de forma interina, enquanto Paulo Carneiro cumpre os 60 dias de afastamento aprovados pelo Conselho Deliberativo, Luiz Henrique Viana quer comandar o clube de acordo com suas ideias. Uma semana depois de ter dito que não tinha rompido com Paulo Carneiro, de quem ele era vice-presidente, o dirigente mudou de ideia.

Ontem, durante a inauguração de uma loja do Vitória em Salvador, Luiz Henrique Viana mudou o discurso e afirmou que teria uma conversa com Paulo Carneiro para deixar marcada a diferença no comando do Vitória.- Estarei com Paulo Carneiro, conversando com ele e mostrando como é que vai ser a minha administração. Ele não vai fazer parte da minha administração. Não tem sentido. Vou conversar com ele e vou dizer a ele exatamente as palavras que estou dizendo aqui para você – disse o presidente em exercício do Vitória em entrevista ao BN na Bola, na Rádio Salvador FM.

Luiz Henrique Viana assumiu o Vitória após a reunião do início de setembro que determinou o afastamento de Paulo Carneiro. Por 76 votos a favor e três abstenções, foi acatado o parecer da Comissão de Ética que sugeriu afastamento do gestor por 60 dias para que possíveis infrações possam ser melhor investigadas.

Desde então, foi formada uma comissão processante para se debruçar sobre o relatório. Ao final do prazo, a comissão divulgará seu parecer. Para que ocorra um afastamento em definitivo, é preciso convocar uma Assembleia Geral Extraordinária. Caso seja definido pelo afastamento em definitivo de Paulo Carneiro, uma nova eleição terá que ser realizada.

Com mandato até dezembro de 2022, Paulo Carneiro é o quinto presidente diferente do Vitória nos últimos seis anos. Os dois anteriores, Ivã de Almeida e Ricardo David, renunciaram ao cargo após forte pressão política. Antes deles, a situação também aconteceu com Carlos Falcão, em 2015.

Fonte – Globo Esporte

Foto – Divulgação/EECV

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *