Publicidade

 Lucas Falcão se vê realizado em chegada ao Bahia

Compartilhe este Post

O feirense Lucas Falcão vai ter, nesta temporada, a primeira oportunidade de defender uma equipe de seu Estado. Novo reforço do Bahia, o jogador de 24 anos chega ao clube com contrato até o final da temporada após se destacar pelo Ypiranga-RS.

Apresentado como novo jogador tricolor nesta segunda-feira, Falcão não escondeu a felicidade em poder jogar no clube que está no coração da família.

– Sentimento muito bom, de prazer enorme. Eu, meu irmão e meus pais sempre fomos muito ligados ao futebol, mas nunca tive a oportunidade de jogar em um time de expressão da minha cidade. Hoje eu tenho a oportunidade de jogar no maior time do estado. Então é uma sensação de dever cumprido, de realização. Vestir um manto desse, pesadíssimo. Estou aqui para trazer orgulho para o clube e minha família também.

– Meus pais torcem muito para o Bahia, meu irmão também. Tenho um tio que eu perdi, minha avó também, que gosta muito de futebol e eu acabei perdendo. Se eles estivessem aqui eles iam ter uma alegria muito grande. O Bahia marcou a nossa vida naquele tempo que jogou no Joia da Princesa, marcou muito minha vida. Eu era mais novo e acompanhei muito com meu pai. Hoje estou aqui vestindo essa camisa com muita alegria. Não tem como descrever – completa o volante.

Lucas se profissionalizou em 2018, no Paulista e, em 2019, foi contratado pelo Avaí. Em 2021, o volante foi emprestado ao Tombense-MG, clube que conquistou o acesso para a Série B, além da taça de campeão mineiro do interior. Em 2022, ele foi emprestado para o Ypiranga e foi peça fundamental da equipe vice-campeã do Campeonato Gaúcho.

O novo volante do Bahia está regularizado e à disposição do técnico Guto Ferreira para estreia. Nesta terça-feira, o Tricolor encara o Azuriz, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Fonte – Globo Esporte

Foto – Felipe Santana / EC Bahia / Divulgação

Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.