Publicidade
Publicidade

Jacaré celebra maior atuação da carreira e promete repetir dança de Vina

Compartilhe este Post

Vítor Jacaré (foto) teve uma daquelas noites inesquecíveis na estreia pelo Bahia, na última sexta-feira, na Arena Fonte Nova. Responsável pelos dois gols que deram a vitória ao Tricolor, o atacante de 22 anos foi abraçado pelos 15 mil torcedores, que já transformaram em hit uma música inspirada no apelido do jogador.

Escolhido para conceder entrevista nesta segunda-feira, Jacaré não escondeu a emoção com a homenagem da torcida diante da grande atuação, considerada por ele a melhor da carreira.

– Foi uma emoção grande ver a torcida gritando o meu nome, fazendo gesto de Jacaré. A torcida pode ter certeza de que sempre vou dar o meu máximo dentro de campo para que, no final, a gente possa comemorar grandes coisas. Se Deus quiser, títulos. Depois fiquei acompanhando os lances nas redes sociais e vi a torcida fazer aquela festa maravilhosa. Não tenho palavras para descrever – afirma.

Ex-jogador do Ceará, Jacaré é muito próximo do meia Vina, que atualmente defende as cores do Vozão e jogou no Bahia entre 2017 e 2018. Nas redes sociais, Vina celebrou os gols de Jacaré e chamou o feito de “Jacaday”. – Relação muito boa, de irmão para irmão. Ele vem me aconselhando. Como ele é um cara mais experiente, já rodou vários clubes, fez uma equipe muito boa no Bahia. Me dá vários conselhos. Considero a nossa relação de irmão – disse Jacaré.

A proximidade entre os dois é tanta que Jacaré decidiu usar, no Bahia, o mesmo número da camisa de Vina, a 29. O atacante tricolor promete agora fazer a sua homenagem e repetir a dança “joelho e creu”, marcante nas comemorações de gols do meia do Ceará.- Ele já tinha falado para mim, assim que soube que ele estava acertando. Pediu para usar a 29, cheguei, falei com os meninos, que aceitaram. E a dança vai ter oportunidade ainda, se Deus quiser. Logo, logo estamos fazendo.

E quem sabe a dancinha já não aconteça na próxima sexta-feira. Nos Atlitos, o Tricolor enfrenta o Náutico, às 21h30 (de Brasília), pela segunda rodada da Série B.

Fonte – Globo Esporte

Foto – Reprodução/ECB

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *