Sem o lateral Leocovick, que testou positivo para o coronavírus e foi cortado da delegação rubro-negra, o Vitória finalizou a preparação para enfrentar o Cuiabá, partida marcada amanhã, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Pantanal.
Já na capital do Mato Grosso, o elenco do Vitória realizou a última atividade antes do jogo. Graças à temperatura mais amena o treino foi antecipado para a manhã.
Ainda no comando do Vitória de forma interina, Rodrigo Chagas orientou uma atividade tática. Em seguida, reuniu os titulares e focou em um trabalho de bola parada, enquanto o restante dos atletas participou de um treino de finalizações.
Ainda no comando do Vitória de forma interina, Rodrigo Chagas orientou uma atividade tática. Em seguida, reuniu os titulares e focou em um trabalho de bola parada, enquanto o restante dos atletas participou de um treino de finalizações. Por causa do resultado de Leocovick, o Vitória repetiu o teste nos goleiros César e Lucas Arcanjo, seus companheiros de quarto. Como Ronaldo está machucado e ficou em Salvador, esses são os dois suplentes para a posição. O outro goleiro é Yuri César, do sub-20. Para a lateral esquerda, Chagas convocou o volante Romisson, que viajou para Cuiabá. Ele também não terá o zagueiro Wallace, machucado, e o atacante Léo Ceará, suspenso.
Fonte – Globo Esporte