Publicidade
Publicidade

Barroca prega união e assume responsabilidade em fase ruim do Vitória

Compartilhe este Post

Em Ribeirão Preto, o Vitória foi batido por 2 a 1 pelo Botafogo-SP, ontem e chegou ao sétimo jogo sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro sofreu gol antes do primeiro minuto de jogo, melhorou na etapa final, mas viu o adversário ampliar. No fim, Jordy Caicedo descontou [veja acima os melhores momentos do jogo].

Após o jogo, Eduardo Barroca deu uma declaração e analisou o desempenho do time neste domingo. O treinador lamentou o gol sofrido antes do primeiro minuto de jogo.

– Um resultado que a gente não, obviamente, não nos agradou. A gente veio para cá com o intuito de vencer, interromper essa sequência que a gente está vivendo. Evidente que o nosso foco principal continua sendo interromper essa sequência, porque a gente tem uma necessidade muito grande da vitória para aumentar o nível de confiança de todos, dos jogadores, a autoestima. E hoje a gente sofreu um gol muito cedo. Falhamos novamente, e a gente está pagando um preço muito alto pelas nossas falhas. Depois tivemos que fazer todo um jogo para correr atrás, para recuperar. Depois, voltamos para o segundo tempo, criamos as oportunidades. E aí, em um momento que a gente precisou se expor, o Botafogo-SP fez o segundo gol. A gente precisou ainda, buscou o 2 a 1. Tivemos chances de empatar, lutamos – analisou.

Com a derrota e resultados de momento da 17ª rodada, o Vitória caiu para a 14ª posição, com 20 pontos, um a mais que o Figueirense, clube que abre a zona de rebaixamento. Barroca, que ainda não venceu desde que chegou ao clube, assumiu a responsabilidade pelo momento ruim do time e pediu união nesse momento de dificuldade.

– Mas, neste momento, eu, como treinador, preciso falar frontalmente com o torcedor do Vitória. Está sendo insuficiente. Já conversei com os jogadores. Eu, como treinador do Vitória preciso assumir essa responsabilidade. E estou aqui para isso, para assumir, para fazer as cobranças, porque a gente precisa, o mais rápido possível, interromper essa sequência. Hoje era um jogo importante para a gente. A gente precisa, o mais rápido possível, retornar a Salvador, recuperar fisicamente desse jogo. Mas, principalmente, a gente precisa se unir, interromper essa sequência de erros que a gente vem tendo.

Fonte – Globo Esporte

Foto – Reprodução

Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *