Publicidade
Publicidade

Bahia entra em acordo para resolver dívida milionária

Compartilhe este Post

Bahia entrou em acordo com o Banco Opportunity e deu um passo importante para resolver um imbróglio de mais de 10 anos, que envolvia uma dívida que chegou a cerca de R$ 100 milhões. O documento foi enviado ao Conselho Fiscal do clube, que vai fazer uma análise e encaminhar ao Conselho Deliberativo para ser apreciado. A informação foi publicada inicialmente pelo site Bahia Notícias e confirmada pelo ge.

Em entrevista ao canal Infobahia no início deste mês, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, relatou um “último empecilho” para que o clube enviasse a proposta para se tornar Sociedade Anônima de Futebol (SAF) ao Conselho Deliberativo.

– A gente está em uma reta final de um último empecilho que estamos muito perto de resolver. Feito isso, mais alguns dias a gente consegue formalizar a proposta – disse Bellintani.

Bahia não comenta oficialmente sobre a negociação com potenciais parceiros, mas o clube tem conversas avançadas com Grupo City que, inclusive, já trabalha nos bastidores em busca de profissionais para fazer parte do projeto.

Assim que receber a proposta, o Bahia deve encaminhar o documento para o Conselho Deliberativo, e uma Comissão montada para estudar o assunto vai formar o parecer. Em seguida, os sócios vão decidir, em assembleia, se aprovam ou não a SAF.

Técnico do Bolívar, clube parceiro do Grupo City, Antônio Zago revelou que o Grupo City está perto de assumir o Bahia, que pode acontecer entre agosto deste ano e janeiro de 2023.

Fonte – Globo Esporte

Foto:  Divulgação/EC Bahia

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *