Publicidade
Publicidade

Bahia encara maior jejum na Série B, mas aumenta distância no G-4

Compartilhe este Post

O empate em 2 a 2 com o Operário-PR, no último sábado, fez o Bahia completar três jogos sem vencer e encarar o mais jejum de vitórias na Série B. A situação deixa o técnico Enderson Moreira pressionado no comando do time. Tanto que ele foi vaiado pelos tricolores durante a partida e ainda discutiu com um torcedor na saída de campo.

– Eu não bati boca, não, ele só jogou cerveja em mim. Pode fazer isso no estádio? Só perguntei por que ele fez isso. Eu sou um ser humano, pai de família. Eu quero respeito – disse Enderson após a partida.

Por outro lado, em termo de luta pelo acesso, a situação do Bahia até ficou mais folgada na rodada. O Tricolor caiu da vice-liderança para o terceiro lugar, mas aumentou de seis para sete pontos a distância para o Londrina, 5º colocado e que perdeu na rodada jogando em casa contra a Ponte Preta.

O problema do Bahia de Enderson é que o time vai agora para duas partidas seguidas como visitante, contra Chapecoense (15º colocado) e Novorizontino (14º). Fora de Salvador, a equipe tricolor não vence há seis partidas e tem apenas a 5ª campanha no quesito na Segundona.

O primeiro compromisso fora de casa está marcado para esta sexta-feira. A partida vai ser realizada na Arena Condá e tem bola rolando às 21h30 (horário de Brasília).

Fonte – Globo Esporte

Foto – Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *