Publicidade
Publicidade

Bahia e Rossi divergem sobre cláusula de renovação automática e vivem impasse

Compartilhe este Post

Em meio ao trabalho de montagem do elenco para a temporada 2022, o Bahia vive um impasse com o atacante Rossi. A situação foi exposta pelo presidente Guilherme Bellintani, em coletiva de imprensa realizada na última quarta-feira. Na ocasião, o gestor afirmou também que Rossi não deseja ficar no clube em 2022, ano que o Tricolor vai disputar a Série B.

– Rossi teve uma renovação automática no contrato. Ele informou ao clube que não desejava mais seguir em 2022. Estamos avaliando a situação jurídica. Mas só queremos no elenco quem queira estar aqui. Tem uma coisa que precisa unir todos os jogadores que é a vontade de estar aqui. A gente tem que ter um elenco com características diferentes complementares, e a gente entende que as características diferentes vão dar o resultado a partir da união de jogadores que queiram estar aqui – disse Bellintani.

ge procurou Rossi para se posicionar sobre o assunto, mas o jogador disse que não queria se manifestar. O atacante não se reapresentou com o elenco do Bahia e, nas redes sociais, publicou imagens na Prainha, sua cidade natal, no estado do Pará.

Fonte – Globo Esporte

Foto – Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *