Publicidade
Publicidade

Após três jogos sem vencer, nome de Paulo Autuori é sondado para comandar o Vitória

Compartilhe este Post

Pessoas ligadas ao presidente Paulo Carneiro, cogitam que o nome do treinador Paulo Autuori é o mais forte para assumir o comando do Vitória após mais um resultado negativo do time na série B de 2020. “Repetir o processo realizado com Geninho”, essa é a frase defendida por uma fonte ligada ao Vitória.

O nome de Paulo Autuori é defendido por aqueles que insistem na ideia de que o rubro-negro baiano passou da hora de ter um comandante a beira do gramado, com mais experiência para não desperdiçar a chance de acesso à Série A e salvar o ano do Vitória.

Paulo Carneiro ainda não se posicionou e muito menos foi convencido sobre a possibilidade de mudança no comando técnico. O presidente defende a permanência de Bruno Pivetti, principalmente elogiando o bom trabalho que desenvolve. Por outro lado, os péssimos resultados no Campeonato Brasileiro da segunda divisão diminuíram as chances do atual técnico seguir no comando do time.

Na temporada passada, após insistir com alguns treinadores inexperientes, Paulo Carneiro contratou Geninho para assumir o Rubro-negro e ele foi responsável por livrar a equipe do rebaixamento.

Com informações do Resenha na Rede | Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *