Publicidade
Publicidade

Aos 42 anos, Fernando Prass se aposenta dos gramados

Compartilhe este Post

Após o término do Brasileirão, o goleiro Fernando Prass anúnciou aposentadoria dos gramados. Assim, na vitória do Ceará sobre o Botafogo por 2 x 1, o arqueiro acompanhou o jogo do banco de reservas, sendo bastante homenageado após o confronto.

Dessa forma, o jogador se disse realizado com as inúmeras conquistas, e o prazer de ter conseguido jogar até pouco mais dos 40 anos.

Eu sou um privilegiado. Poder jogar até 43 anos (completará em julho), na primeira divisão do Brasil, em um clube grande e acabar a carreira como comecei, com título. Comecei com o Grêmio, em 1998, em 99 Campeão Gaúcho, da Copa Sul e agora aos 43 anos com 53 jogos na temporada, campeão da Copa do Nordeste e com uma campanha maravilhosa do Ceará no Brasileiro. Saio muito feliz e agradecido ao Ceará.” Afirmou o atleta.

Nos últimos anos, o goleiro se destacou por conquistar títulos importantes. campeão da Série B do Brasileirão, e da Copa do Brasil de 2011 com o Vasco e da Série B de 2013, da Copa do Brasil de 2015 e da Série A de 2016 e 2018 com o Palmeiras. No Ceará conquistou a Copa do Nordeste de forma invicta em 2020 e ainda participou da principal campanha da equipe na Série A.

Foto Destaque: Kid Jr. / SVM

Posts Relacionados

99 respostas

  1. Howdy! I could have sworn I’ve visited this website before but after browsing through a few of the posts I realized it’s new to me.
    Regardless, I’m certainly delighted I came across it and I’ll be book-marking it and checking back regularly!

  2. We are a group of volunteers and starting a new scheme in our community.
    Your site provided us with valuable information to work on. You
    have done an impressive job and our entire
    community will be grateful to you.

  3. I don’t know whether it’s just me or if everyone else experiencing problems with your site.
    It appears as if some of the written text within your content are running off the screen. Can somebody else please comment and let me know if this is happening to them too?
    This might be a issue with my internet browser because I’ve had this happen before.
    Thanks cheap flights http://1704milesapart.tumblr.com/ cheap flights

  4. Hmm it appears like your site ate my first comment (it was super long) so I guess I’ll just sum it up what I submitted and say, I’m thoroughly
    enjoying your blog. I as well am an aspiring blog writer but I’m still new to the whole thing.
    Do you have any suggestions for inexperienced blog writers?

    I’d certainly appreciate it. scoliosis surgery https://0401mm.tumblr.com/ scoliosis surgery

  5. ラブドール 誰もがダッチワイフに興味を持っています。 重量:特にTPE成形で作られた人形は実重量です。 YourDollのダッチワイフの利点は明らかですが、一方ではセックスライフにも当てはまります。 一方で、親密さを伝えるために高品質の等身大のダッチワイフを使用することもできるようになっています。

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *