Publicidade
Publicidade

VEM DE LONGE: FERROVIÁRIA VIAJA QUASE 1800 KM PARA ENFRENTAR O BAHIA DE FEIRA

Compartilhe este Post

Após estreia com vitória na Série D, a Ferroviária volta a campo no domingo (24) pela segunda rodada da competição, quando enfrentará o Bahia de Feira-BA, fora de casa, na Arena Cajueiro, na cidade de Feira de Santana-BA, às 16 horas. A partida terá transmissão ao vivo pela plataforma Instat e o minuto a minuto pelo twitter oficial da Ferroviária. A AFE lidera o Grupo A6 com três pontos e oitos gols de saldo.

De acordo com o Google Maps, a distância entre a Fonte Luminosa (Araraquara) e a Arena Cajueiro (Feira de Santana) é aproximadamente 1800 km, considerando apenas a viagem de ida.  Considerando apenas a Série D, a Locomotiva defende uma invencibilidade de 20 jogos. A última derrota na competição aconteceu na primeira rodada da edição de 2021, para o Uberlândia. De lá pra cá, foram 13 vitórias e sete empates.

O técnico Thiago Carpini falou sobre a preparação para aa segunda rodada. “A preparação tem sido muito boa, potencializando algumas coisas boas que nós vimos no jogo e procurando corrigir muitas coisas que achamos necessário em cima de imagens que vimos. Temos muitas coisas a serem ajustadas e situações a serem evoluídas e corrigidas no decorrer da competição, para podermos atingir aquilo que aa gente entender ser o mais próximo do ideal”, disse.

O meia Bruno Xavier, que estreou com a camisa grená no último domingo com um gol e quatro assistências, falou sobre sua estreia e próxima partida. “Muito feliz pela estreia, não só pela atuação individual, mas pela atuação coletiva. A comissão toda, não só o Carpini vem passando as melhores informações para nós sobre o Bahia de Feira, estamos bem treinados e informados, e acredito que iremos fazer um grande jogo. A estreia já passou, fizemos um grande jogo mas são águas passadas. Agora é focar no Bahia de Feira que é o nosso adversário”, pontuou.

Depois de enfrentar o Bahia de Feira-BA, a Ferroviária enfrentará o Real Noroeste-ES no sábado, dia 30, às 17 horas, na Fonte Luminosa, pela terceira rodada pela série D.

Fonte: Site Ferroviária

Texto e foto: Tiago Pavini/Ferroviária SA

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *