Publicidade
Publicidade

Tremendão faz goleada histórica, mas dá adeus na Série D

Compartilhe este Post

O Bahia de Feira até fez o dever de casa neste domingo (29) e aplicou uma sonora goleada por 6 a 1 contra o lanterna Murici, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D. Porém, com o empate do Retrô, o time feirense não tem mais chances de alcançar o G4 do grupo A4, faltando uma rodada. Fica o gosto da despedida do elenco profissional dos jogos da Arena Cajueiro, em 2021, com muitos gols.

Desde que o Bahia de Feira passou a jogar em seu estádio em 2019, nunca tinha vencido uma partida por cinco gols de diferença. O Tremendão este ano venceu o Fluminense por 6 x 3 no Campeonato Baiano, porém nunca tinha feito uma vantagem tão larga como foi em cima do Murici.  Deon foi o artilheiro da partida, com 3 gols, também anotaram para os comandados de Índio Ferreira, Cássio, Diones e Pelé. Kiko Alagoano marcou para os visitantes. O Tremendão foi para o intervalo de jogo vencendo a partida por 3 a 1 e deu números finais ao confronto na etapa complementar.

O Tremendão chegou aos 15 pontos na quinta colocação já o Murici, de Alagoas, permaneceu na lanterna, com 5 pontos. Com os resultados verificados na rodada, principalmente o empate do Retrô diante do Sergipe, acabaram de vez as chances de classificação do Bahia de Feira que só chega a 18 pontos, enquanto o Retrô já tem 19. Retrô, Sergipe, Itabaiana e Juazeirense estão matematicamente classificados para a sequência da Série D e só vão definir as suas posições na última rodada.  
O Bahia de Feira encerra a campanha na Série D enfrentando o Sergipe, em Aracaju, no domingo (5) às 16 horas. O Murici enfrenta o Retrô, em casa, também no domingo (5), às 16 horas.

Por Cristiano Alves e Sidnei Campos

Foto – Sidnei Campos

Posts Relacionados

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *