O Bahia de Feira está a pleno vapor se preparando para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, que começa no próximo mês de maio e a expectativa dentre os jogadores é grande, no sentido de que o Tremendão possa fazer uma campanha melhor ainda do que foi em 2022, quando ficou entre os 16 melhores da competição. O clima é de otimismo entre os atletas, como bem destaca o experiente meio-campista Tiago Correa.
No clube desde o ano passado, o jogador vivenciou toda a campanha e diz que a sensação que ficou gera o otimismo entre os atletas, dirigentes e a comissão técnica. “Poderíamos ter ido mais longe, visto que passamos por muitas dificuldades como adversários ‘encardidos’ e viagens desgastantes. O projeto que o Bahia de Feira tem é grandioso e isso nos enche de expectativas de que o clube pode sim chegar a uma Série C”, avaliou Corrêa.
O experiente jogador acredita que a equipe vive um processo de evolução dentro da temporada 2023. “O Campeonato Baiano foi complicado: uma competição curta e tivemos problemas, mas que foram superados no final e terminamos o estadual bem. Espero que as coisas continuem como estão: evoluindo. Para isso estamos trabalhando forte com muito afinco para no final do ano possamos estar comemorando o acesso à Série C”, disse Tiago Corrêa.
Por Cristiano Alves
Foto – TVE