Publicidade
Publicidade

Primeiro triunfo deixou o Bahia de Feira rigorosamente no páreo na Série D

Compartilhe este Post

O Bahia de Feira venceu a Caldense por 2 a 0 no último sábado (30) pela 3ª rodada da Série D em Poços de Caldas. Os gols da partida foram de Zé Oliveira. Depois de fazer bom primeiro tempo e criar pelo menos cinco boas chances de marcar, a Veterana foi surpreendida na etapa final pelo Tremendão, que precisou só de seis minutos para definir a partida. Sem forças e abalada pelos gols, a Caldense não conseguiu reverter o placar.

A Caldense foi melhor que o Bahia de Feira no 1º tempo. Foram pelo menos cinco boas chances criadas pela Veterana, que não aproveitou e não conseguiu abrir o placar. Os baianos foram sempre perigosos quando tiveram a posse de bola, mas mesmo assim não chegaram a criar grandes chances. Foram duas bolas da Caldense na trave. Uma em chute de fora da área de Steylon e outra após cobrança de falta e desvio na área. O Bahia tem muito a comemorar por ir para o intervalo com a igualdade.

O segundo tempo foi totalmente o oposto do primeiro. A Caldense não conseguiu voltar tão bem como na primeira etapa e levou um duro golpe aos 11 minutos, quando em contra-ataque rápido, Zé Oliveira aproveitou para marcar. Seis minutos depois, mais uma vez Zé Oliveira, agora batendo de longe, ampliou. A Veterana sentiu os gols e não conseguiu ter forças para reagir. O Bahia de Feira então, só administrou o resultado até o fim.

Com o resultado, o Bahia de Feira vence a primeira na Série D e chegou a subir para 3º no Grupo 6 com 5 pontos ganhos, porém com os demais resultados na rodada terminou na quinta posição. Já a Caldense chega a três jogos sem vitória e é a 7ª colocada no grupo com apenas 1 ponto ganho

O próximo jogo do Bahia de Feira será no domingo (8) contra a URT/MG às 16 horas na Arena Cajueiro. A equipe poderá chegar ao G-4 da competição, caso consiga vencer o time mineiro que até agora não ganhou de ninguém na 4ª divisão do futebol nacional.

Fonte – Cristiano Alves com informações do Globo Esporte

Foto: Renan Muniz / Caldense

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *