Publicidade
Publicidade

EQUILÍBRIO: Bahia de Feira e Ferroviária não saíram do empate

Compartilhe este Post

Bahia de Feira e Ferroviária não saíram do empate em 0 a 0, em jogo realizado na tarde deste domingo, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, pela segunda rodada do Grupo A6 da Série D do Brasileiro. Embora com muito esforço, em jogo marcado pelo equilíbrio técnico e tático, os times tiveram poucas chances criadas.

Em partida bastante equilibrada, as equipes não conseguiram balançar as redes, mas o resultado acabou sendo favorável para a Locomotiva, já que termina a rodada na liderança do Grupo A6, agora com quatro pontos.

As duas equipes voltam a jogar no próximo sábado (30). A Ferroviária recebe o Real Noroeste-ES, às 17h, na Arena da Fonte Luminosa. Mais tarde, às 20h, o Bahia de Feira enfrenta a Caldense, em Poços de Caldas (MG) pela terceira rodada do brasileiro da série D.

FICHA TÉCNICA

BAHIA DE FEIRA-BA 0x0 FERROVIÁRIA
Local: Arena Cajueiro, em Feira de Santana-BA;
Data/Horário: Domingo, 24 de abril, às 16 horas;
Arbitragem: Michael Vinicius Santos Freita; auxiliado por Daniella Coutinho Pinto e Marcus Vinicius Ferreira de Souza;
Cartões amarelos: Janderson e Paulo Paraíba (Bahia de Feira); Vitinho, Jeferson e Jhoninha (Ferroviária);

BAHIA DE FEIRA – Alan; Wellisson, Pedro, Paulo Paraíba e Alex Cazumba; Peterson, Felipe (Eduardo), Zé Oliveira e Cássio (Deon); Tiago (Bruno Sabiá) e Janderson. Técnico: João Carlos Ângelo;

FERROVIÁRIA – Jefferson Paulino, Jeferson, Léo Silva, Carlão e Breno Lopes; Vitinho (Rafael Luiz), Welinton Torrão (Jhoninha), Thomaz (Marquinhos) e Tony (Rafael Costa); Bruno Xavier (Frank) e Michel. Técnico: Thiago Carpin.

Foto: instagram, ADBF

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *