Publicidade
Publicidade

Cazumba completa 100 jogos pelo Bahia de Feira

Compartilhe este Post

No último domingo, por ocasião do jogo contra a Inter de Limeira o jogador atuou com a camisa de número 100 alusiva ao centésimo jogo que fez vestindo a camisa do Tremendão. Ao lado do zagueiro Paulo Paraíba é o atleta mais experiente do grupo comandado pelo treinador João Carlos Ângelo que briga rodada a rodada pela classificação para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro.


Ele chegou ao Bahia de Feira em 2014, mas a carreira é longeva, iniciada em 2005 nas categorias de base do São Paulo. No currículo, ele acumula passagens inclusive por clubes fora do Brasil como Xanthi/GRE e La Galaxy/EUA. Ele acumula passagens por América/RN, Botafogo/PB, Vitória, Juventude, Passo Fundo, Ferroviária, Botafogo\SP, Moto Ckub dentre outras equipes.


No Tremendão ele participou de jogos importantes pela Copa do Brasil, Série D e tem no seu currículo dois vice-campeonatos baianos de 2019 e 2021. “É uma alegria a gente ter tanto tempo de clube, saber que nosso trabalho está agrando, tanto que já cheguei aos 100 jogos. Espero continuar fazendo bons jogos para ajudar o clube a alcançar seus objetivos”, destacou Cazumba.


Aios 33 anos, o atleta tem como grande objetivo agora ajudar o Bahia de Feira a fazer uma boa campanha na Série D. “É uma competição difícil, o grupo que a gente está é bem complicado porque são times bons de bias estruturas, competitivos, mas o Bahia de Feira tá briga: vamos jogo a jogo buscando nosso objetivo de fazer uma grande campanha, passar de faze e quem sabe no final chegar a Série C. Esse é nosso objetivo”, declarou Cazumba

Por Cristiano Alves com informações de Joaquim Neto

Foto – Ascom/BF

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *