Publicidade

Bahia de Feira vence e se aproxima de G-4 na Série D

Compartilhe este Post

Jogando na tarde deste sábado (11), no Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira-SP. O Bahia de Feira colocou fim em sua sequência sem vitória na Série D do Brasileirão. Fora de casa, o Tremendão venceu o Leão da Paulista, por 1 a 0. Desta forma, voltou a vencer após cinco jogos e pôs fim à invencibilidade de quatro partidas da Veterana.

Dentro do Limeirão, Inter de Limeira-SP e Bahia de Feira fizeram um duelo equilibrado. Ambos os clubes criaram chances para sair na frente do placar e ambos os tempos, mas foram os Baianos quem levaram a melhor no final do jogo. Aos 29 minutos da segunda etapa, Janderson mandou para as redes e definiu a vitória do Tremendão.

A vitória do Bahia de Feira sobre a Inter de Limeira-SP embola o Grupo A6 da Série D do Campeonato Brasileiro. Na quarta posição com 13 pontos, a Veterana ainda ostenta uma vaga na faixa de classificação à próxima fase, mas pode ser ultrapassada pela Ferroviária-SP, caso a Locomotiva vença o líder Pouso Alegre-MG, fora. O Tremendão, por sua vez, aparece em sexto, com 11 pontos, mas ganha força para brigar pelo G4 nas próximas rodadas.

Inter de Limeira-SP e Bahia de Feira voltam a campo no próximo sábado (18). Ambos os duelos ocorrerão às 16h. Em um confronto de grande importância na luta pelo G4, a Veterana mede forças com a Ferroviária-SP, no Limeirão. Também em seus domínios, o Tremendão recebe o Pouso Alegre-MG na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. 

Fonte – Folha do Estado\Sidnei Campos

Foto: Italo Gabriel/Inter de Limeira

Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.