Publicidade
Publicidade

Bahia de Feira vacila e perde em casa com gol no fim da partida

Compartilhe este Post

Com um gol aos 39 minutos do segundo tempo, a Inter de Limeira levou a melhor no duelo direto sobre o Bahia de Feira, na tarde deste domingo (22), na Arena Cajueiro, e voltou a vencer na Série D do Brasileiro após três partidas. Fernandes marcou e definiu o jogo pela sexta rodada para manter o Leão no G-4 do Grupo 6.

O resultado leva a Inter aos nove pontos, na quarta colocação da chave. Já o Bahia estacionou nos seis pontos, em sexto, após a terceira partida sem ganhar (um empate e duas derrotas.

Depois de um primeiro tempo sem grandes emoções, o jogo esquentou na etapa final, com chances dos dois lados. A Inter colocou uma bola no travessão com Marcelinho. Do lado do Bahia de Feira, Diones e depois Alexsandro quase marcaram. Em jogada trabalhada pela direita, Fernandes, que entrou no intervalo e já tinha arriscado duas finalizações de chute, bateu de dentro da área, a bola desviou na zaga e entrou, aos 39 minutos do segundo tempo.

Os times voltam a campo no sábado (28), pelo fechamento do primeiro turno. O Bahia de Feira visita o Real Noroeste, enquanto a Inter recebe o URT-MG. Os dois jogos estão marcados para as 16h.

Com informações do GE.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *