Publicidade
Publicidade

Bahia de Feira está no G4 do Campeonato Brasileiro da Série D

Compartilhe este Post

O Bahia de Feira está no G4 do Campeonato Brasileiro da Série D. O time feirense enfrentou a URT, em Minas Gerais, pela 11ª rodada e aplicou uma sonora goleada no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas, interior de Minas Gerais e com o resultado, o Tremendão ganhou três posições na tábua de classificação em seu grupo.

O nome do jogo foi o camisa 19, Janderson, que marcou três, conseguindo dá números finais á partida, para o time de Feira de Santana, aos 30, 43 e 47, já nos acréscimos, fechando o placar em 5×2.

Com o resultado e a terceira vitória consecutiva, o Bahia de Feira ocupa terceira posição grupo 6 com 17 pontos. Já a URT permanece na 7ª colocação com 12 pontos conquistados. O Tremendão volta a campo contra o lanterna do grupo, Caldense, no sábado (2), em seus domínios, na Arena Cajueiro, às 16 horas. A URT fará duelo contra o Pouso Alegre, fora de casa, no domingo (3), às 15h30.

Classificação GRUPO A6

1ª – Nova Venécia (20) –
2º – Pouso Alegre (19)
3º – Bahia de Feira (17)
4º – Ferroviária (16)                                                                                                                                5º –_ Real Noroeste (16)
6º – Inter de Limeira (14)
7º – URT (12)
8º – Caldense (2) –

Foto: Instagram ADBF

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *