Publicidade
Publicidade

Bahia de Feira empata e permanece sem vencer em casa na Série D

Compartilhe este Post

O Bahia de Feira empatou contra o Real Noroeste por 2 a 2 na tarde deste sábado (4) em Feira de Santana na Arena Cajeiro, pela oitava rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

O time feirense ainda não venceu em casa nesta edição da quarta divisão da competição nacional. O volante Peterson até tentou mudar o panorama da equipe, quando o abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo, mas ainda na etapa inicial, aos 43, o time capixaba empatou com o atacante Matheus.

Já no segundo tempo, um velho conhecido do futebol baiano virou o placar para o Real Noroeste. Toni Galego fez 2 a 1 logo aos 3 minutos da etapa complementar. Não demorou muito e aos 6 minutos Janderson empatou para o Tremendão: 2 a 2. O placar continuou o mesmo até o apito final.

Com o resultado o Bahia de Feira chegou aos 8 pontos e está na 7ª posição do grupo. Com 14 pontos o Real Noroeste é o líder da chave F. Na próxima rodada o Bahia de Feira joga fora de casa contra a Inter de Limeira, no interior de São Paulo no sábado (11), às 16 horas. Já o Real Noroeste volta a jogar em casa também no sábado (11), às 16 horas contra a URT.

Fonte – Folha do Estado

Foto – Ascom\BF

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *