Publicidade

Triunfo deixa Tremendão a quatro pontos do G-4 da Série D

Compartilhe este Post

O Bahia de Feira venceu a Itabaiana, hoje  (1), no interior de Sergipe e chegou ao segundo triunfo consecutivo na Série D do Campeonato Brasileiro. No Estádio Etelvino Mendonça, o time feirense saiu vitorioso por 2 a 1. O triunfo encurtou a distância do Tremendão para a “comissão de frente” do Grupo 4: quatro pontos.
Diones abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo, mas o Tricolor Serrano chegou ao empate dez minutos depois com Pedro Henrique. No segundo tempo, aos 13 minutos, Thaguinho marcou o segundo do Tremendão e deu números finais a partida.


Com a vitória, o Bahia de Feira está na quinta posição do grupo A4, com 11 pontos, a quatro pontos do G4. A Itabaiana segue com 15 pontos, na terceira posição. O Sergipe, que empatou com a Juazeirense no sábado caiu para o quarto lugar também com 15 pontos e o Retrô com a vitória sobre o Asa, fora de casa, assumiu a vice-liderança com 16 pontos.

Na próxima rodada, o Bahia de Feira enfrenta outro time que briga por vaga no G4, o Atlético de Alagoinhas, na Arena Cajueiro, no domingo (8), às 16 horas e o triunfo é essencial. Mesmo porque seus concorrentes – Sergipe e Itabaiana – jogam contra os times mais fracos da chave: no sábado (7), o Itabaiana enfrenta o Murici fora de casa, enquanto que no domingo, o Sergipe recebe a visita do Asa em Aracaju.

Por Cristiano Alves

Foto – Elleven Sports

Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.