Publicidade
Publicidade

Campeonato de boxe promove 17 lutas no CSU

Compartilhe este Post

No próximo sábado (26), a partir das 18 horas, no auditório do Centro Social Urbano (CSU), acontecerá a vigésima primeira edição do Campeonato Feirense de Boxe Olímpico. Um dos eventos mais importantes da modalidade do interior da Bahia. A primeira competição de boxe de 2022, promovida pela Associação Esportiva Feirense Boxe é Vida (AEFBV) e chancelada pela Federação de Boxe da Bahia, contará em seu card com a disputa de dez cinturões.

Em entrevista a reportagem do jornal Folha do Estado, o coordenador do evento Joanderson Pinheiro mestre “Joba” contou a respeito da expectativa para a realização do campeonato. “A nossa expectativa é que esta edição seja uma das maiores de todos os tempos. Foi feito um investimento muito grande na parte de infraestrutura, iluminação e som. Na parte da organização do evento estamos contando com o apoio da Federação de Boxe do Estado da Bahia, contando com a participação de todos os árbitros, profissionais com experiência em arbitragem de lutas a nível Internacional. Temos a expectativa de lutas duras, convidamos atletas para bons duelos, enfim esperamos que o CSU receba um grande público e que as lutas sejam de tirar o fôlego. O que mais me incentiva e motiva é saber que estamos vivos, estamos dando vida, estamos dando fôlego para as outras associações das cidades circunvizinhas. Esse é o grande intuito do evento, além de trazer a energia para a cidade de Feira de Santana, trazer também a energia do esporte na cidade de circunvizinha”.

A 21ª edição do Campeonato Feirense de Boxe Olímpico, contará com transmissão Ao Vivo através do Youtube da TV Geral. A narração ficará por conta de Sidnei Campos com comentários de Jéssica Campos, cinegrafista Rosalvo Menezes, mesa de corte Anderson Torres e coordenação geral Humberto Filho. “O campeonato feirense de boxe olímpico já é uma competição solidificada em nosso calendário esportivo. A TV Geral é uma grande incentivadora e divulgadora do esporte feirense, estamos felizes em poder mais uma vez transmitir esse grande evento contribuindo com fomento e valorização da nobre arte em nosso município”, disse o coordenador da TV Geral, Humberto Filho.

Além da transmissão da TV Geral, o público também vai poder acompanhar de perto todos os duelos. O ingresso será vendido ao preço único de R$ 20, o público não pode esquecer de apresentar carteira de vacinação e o uso da máscara.

Confira card completo:

1 – Pedro Henrique (Águia Branca) x Victor Conceição (Geração Combate) 75kg (estreante)

2 – Victor Nogueira (Team Guerreiro) x Ronaldo Silva (Guerreiro Team) 63kg

3 – Cauã Esquiva (Vida Ativa) x Janilson Santos (Luvas Que Salvam) 64kg

4 – Eduardo Moura (Vida Ativa) x Islam Tavares (Team Bárbaros) 64kg

5 – Marcos Vinicius (Águia Branca) x Santos Santos (Boxe Araci) 69kg

6 – Ronailton Lopes (Rooster Fight) x Jeffren Souza (MP Boxe) 57kg

7 – Luiz Eduardo (Team Guerreiro) x Reinan de Jesus (Oasis Boxe) 91kg

Disputa de cinturão

8 – Yuri Borges (Boxe Araci) x Carlos Silva (Team Guerreiro) 57kg

9 – Matheus Dias (Geração Combate) x Cleiton Batista (MP Boxe) 63kg

10 – Raudinei Santana (Vida Ativa) x Regisson Santos (Guerreiro Team) 64kg

11 – Yuri Paixão (Vida Ativa) x Leandro Paixão (Fogo Cruzado) 64kg

12 – Ednaldo Souza (Vida Ativa) x Marcos Paulo (MP Boxe) 69kg

13 – Lucas Brito (Vida Ativa) x Wiliam Santos (Guerreiro Team) 66kg

14 – Matheus Queiroz (Vida Ativa) x Daniel Santana (MP Boxe) 69kg

15 – Lucas Silva (Vida Ativa) x Abraão Robert (Guerreiro Team) 69 kg

16 – Jarbas de Jesus (Vida Ativa) x Valber Santos (MP Boxe) 75kg

17 – Luiz Carlos (Rooster Fight) x Kayan Santos (Novo Astral) 100kg 

Fonte – Jornal Folha do Estado

Foto – Divulgação

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *