Com a paralisação das atividades esportivas, uma das preocupações no Bahia de Feira diz respeito ao lado financeiro, principalmente no tocante aos vencimentos de atletas e funcionários. Nesse sentido, o presidente executivo do clube, Jodilton Souza tranquilizou a todos, por meio de um vídeo publicado na manhã de hoje, onde confirmou que
continuará pagando os salários da equipe.
“Encarando essa situação atípica que está vivendo o Estado, o país e o mundo, nós temos um compromisso com nossos atletas”, declarou o presidente do clube. “A nossa equipe hoje tem contrato conosco há mais de dois anos e nós iremos honrar esse contrato na forma dos pagamentos que foram definidos, não só dos atletas profissionais, como da comissão técnica e corpo administrativo”, afirmou Jodilton.
CONFIANÇA
Nos últimos dias, muitas discussões estão acontecendo a cerca do Campeonato Baiano e o futuro do futebol brasileiro. Nesse particular, o mandatário ainda reafirmou a confiança do Bahia de Feira em relação às decisões da Federação Bahiana de Futebol (FBF). “Nós estamos hoje ao lado da Federação Baiana, temos a certeza que qualquer definição que venha ter no futuro será de benefício e nós iremos acatar”, acrescentou dirigente.
Ele assegurou ainda de que os patrocinadores entendem a situação do futebol em geral e continuarão apoiando financeiramente. “Vamos aguardar o futuro e esperar que logo logo nós possamos encontrar uma solução”, completou Jodilton.