Há dois dias da estreia no campeonato baiano 2020, o novo diretor do departamento médico do Fluminense de Feira, Dr. José Adson participa de treino do time na tarde desta segunda-feira (20), no Joia da Princesa e conversa com atletas e comissão técnica.
“No início do ano, eu fui convidado para fazer parte do departamento médico do Fluminense de Feira, o qual era comandado pelo nosso colega e amigo Dr. Richard Moreira, que infelizmente atravessa um momento de saúde bastante delicado, mas estamos orando para que ele tenha uma boa recuperação, um bom reestabelecimento da sua saúde”, frisa.
O novo diretor médico do Touro do Sertão disse que não vai promover mudança e que a filosofia de trabalho vai ser mantida. Essa é a primeira vez que o médico vai trabalhar diretamente com um time de futebol.
“Todos nós sabemos o quanto Richard ama o clube e o quanto ele se dedicava plenamente ao Fluminense, nós vamos tentar colaborar nesse sentido e dar continuidade ao trabalho que ele vinha fazendo”, reforça.
Dr. Adson é ortopedista e já trabalha com medicina do esporte em uma clínica particular da cidade. O novo diretor conta como encontrou o DM do clube.
“Encontramos o departamento com uma boa estrutura, que já existia. Felizmente, não há atletas com lesão ou que esteja preso ao departamento, todos os atletas estão à disposição da comissão técnica, afirma.
Texto e Fotos: Joaquim Neto