Publicidade
Publicidade

Um ponto garante vantagem do Tremendão na semifinal do Baiano

Compartilhe este Post

Classificado antecipadamente para a fase semifinal do Campeonato Baiano 2022, o Bahia de Feira enfrenta hoje o Vitória no Barradão, pela última rodada da fase classificatória e o objetivo é garantir vantagem na fase decisiva da competição. Para tanto, basta apenas um empate e não será alcançado por mais ninguém dentre os que ainda lutam por classificação.

O triunfo diante do Doce Mel manteve o Tremendão em posição confortável, a ponto de nem precisar vencer o Vitória para confirmar a vice-liderança. No caso a equipe só perde o posto, caso o Atlético que é o terceiro colocado vença o Jacuipense e ele saia derrotado em Salvador. Na situação de uma derrota tem que torcer para que o Carcará não vença em Riachão do Jacuípe.

Caso confirme a 2ª posição, o Bahia de Feira repetirá o mesmo feito do ano passado, quando terminou na vice-liderança ao final da fase classificatória e assim teve a vantagem de decidir a sua classificação para a finalíssima em seus domínios na Arena Cajueiro.

SEM DESFALQUES

Vitória está pronto para a última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. Com todos os jogadores à disposição, Dado Cavalcanti encerrou a preparação do time na manhã desta terça-feira, com treino tático no Barradão, palco do jogo contra o Bahia de Feira, marcado para quarta. A chuva forte que caiu em Salvador não atrapalhou os planos da comissão técnica rubro-negra. Os jogadores foram para campo, onde Dado comandou uma trabalho com foco na parte tática. O treino foi encerrado com um reforço nas bolas paradas.

Vitória entre em campo nesta quarta-feira, contra o Bahia de Feira, no Barradão. A partida está marcada para as 19h15 (de Brasília). Na quinta posição do estadual, com dez pontos, o Rubro-Negro precisa vencer o Tremendão e torcer por um tropeço do Barcelona de Ilhéus para terminar a primeira fase no G-4 do Baianão.

Cristiano Alves com informações do GE

Foto – Ascom/BF

Posts Relacionados

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *