Publicidade
Publicidade

Tremendão começa trabalhos e tem em técnico como a grande aposta para 2022

Compartilhe este Post

O Bahia de Feira começa dá “pontapé” para a temporada 2022 hoje, quando serão iniciados os trabalhos da pré-temporada visando o próximo ano, quando o Tremendão terá pela frente o Campeonato Baiano, a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro. A grande aposta da equipe está fora das quatro linhas, com a chegada do cearense Flávio Araújo para comandar tecnicamente a equipe. Com o currículo recheado de conquistas, ele vai trabalhar pela primeira vez no futebol baiano e vai a busca de um novo desafio e quem sabe, novas conquistas.


Conhecido como “Rei do Acesso”, Flávio Araújo se notabilizou nos últimos anos por trabalhos de promoção de clubes do Nordeste a nível nacional e pela primeira vez trabalhará no futebol baiano. Aos 58 anos, sendo 24 dedicados ao futebol, Flávio Araújo é conhecido como Rei do Acesso. Ele acumula sete acessos só em divisões do Brasileirão. Há outros cinco acessos pelos Estaduais e 17 títulos em toda a carreira.


Nos últimos nove anos, Flávio Araújo conseguiu subir de série no Campeonato Brasileiro por seis vezes. Pelo Icasa, em 2009, o treinador assinalou o acesso à Série B. Em 2011, pelo América-RN, repetiu o feito e colocou o time potiguar na Segundona. Já pelo Sampaio Corrêa, o treinador foi da Série D para a B em apenas dois anos: 2012 e 2013. Pelo River-PI, foi da Série D para a C em 2015. O último foi pelo CSA, em 2017, quando foi campeão da Série C. Araújo está trazendo os integrantes da sua comissão técnica, que estão há muito tempo trabalhando juntos. O auxiliar técnico Hélio Pinheiro, o preparador físico Pedro Henrique e preparador de goleiros Wellington Teles.


Só este ano, Flávio Araújo conquistou a 2ª divisão do Campeonato Piauiense dirigindo a equipe do Oeirense e a Taça Fares Lopes pelo Icasa\CE. A expectativa é de que hoje com o começo dos trabalhos sejam apresentados reforços, indicados pelo técnico, que se juntarão à uma base formada por atletas oriundos das categorias inferiores do Bahia de Feira e outros que estão no clube há algum tempo. O Campeonato Baiano começa no dia 19 de janeiro.

Por Cristiano Alves

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *