Publicidade
Publicidade

Técnico do time de transição do Bahia, Bruno Lopes testa positivo para Covid-19

Compartilhe este Post

O técnico do time de transição do Bahia, Bruno Lopes, está com Covid-19. O treinador apresentou alguns sintomas na segunda-feira, como dores no corpo, e foi submetido a um teste na terça-feira. Desde o início dos sintomas, o treinador português está isolado e sem contato com o restante do elenco.

Com os sintomas, Bruno já não comandou o treino da equipe na manhã de terça-feira. Desta forma, o treinador também não estará na beira do campo no jogo de sábado, contra o Bahia de Feira, na estreia do Campeonato Baiano. Bruno Lopes é o treinador do time que vai estrear no Campeonato Baiano. Para esta temporada, o Bahia decidiu acabar com o time de transição, mas vai manter o elenco que vinha treinando desde dezembro para as rodadas iniciais do estadual. Assim, a partir de fevereiro, Bruno Lopes passa a exercer a função de auxiliar técnico fixo do Tricolor.

Bruno Lopes é o segundo caso de covid-19 confirmado pelo Bahia neste começo de temporada. Quem também teve o teste positivo foi Hugo Rodallega. O atacante testou positivo quando fez um teste antes de retornar para o Brasil. Diante do resultado, ele permanece na Colômbia. O jogador fará um novo teste na sexta-feira.

Fonte – Globo Esporte

Foto –  Felipe Oliveira/EC Bahia

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *