Com uma semana treinando no Fluminense, o atacante Marcelo Nicácio (foto) corre contra o tempo para entrar em forma para estrear na próxima semana diante do Atlético de Alagoinhas, na largada do Campeonato Baiano, no dia 22 de janeiro. Mesmo com tanta experiência, o jogador diz que ainda sente aquele “friozinho” na barriga para entrar em campo.
Nicácio garante que o ambiente que encontrou é bom isso é algo que lhe motiva ainda mais para estar em campo. “Olha a ansiedade da estreia é a mesma de quando eu estava começando. Isso é que motiva o jogador a seguir atuando, mesmo depois de tantos anos e no dia que a gente não sentir mais aí será a hora de parar”, diz o atacante. “O ambiente é muito bom porque temos atletas experientes e aqueles que estão buscando o lugar ao sol. A proposta de trabalho é interessante e só resta agora treinar e treinar forte para que estejamos bem para a estreia”, completou.
Quanto à competição, Marcelo Nicácio acredita que vai ser uma das mais equilibradas dos últimos tempos. “Não tem ninguém bobo. Os times estão se preparando, contratando, se reforçando e isso faz com que a gente imagine que teremos grandes jogos. Daí a necessidade de treinar forte, treinar bastante para estar pronto para quando a bola rolar”, declarou.


Enjoyed studying this, very good stuff, regards. “A man does not die of love or his liver or even of old age he dies of being a man.” by Percival Arland Ussher.
Some truly rattling work on behalf of the owner of this site, absolutely great written content.
incrível este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂