Publicidade
Publicidade

Índio aguarda por reforços para definir o Fluminense

Compartilhe este Post

O Fluminense ainda não está definido para a partida contra o Vitória, que acontece na próxima quarta-feira (5) às 19h30 no Barradão pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Baiano 2021. O treinador Índio Ferreira ainda aguarda três atletas – dentre eles o artilheiro do time Emerson Catarina – serem liberados do Departamento Médico para então confirmar o time para o compromisso contra o Vitória, onde o Touro do Sertão ainda se agarra a um fio de esperança para escapar do rebaixamento para a 2ª divisão em 2022.

Catarina (FOTO) é artilheiro da equipe com três gols no Campeonato Baiano e algumas semanas vem enfrentando uma contusão muscular. Na partida contra o Doce Mel, ele estava no banco de reservas, entrou e pouco depois teve que sair porque voltou a sentir o problema. Desde então ele vem se tratando e a expectativa de que possa estar em campo na partida decisiva. As situações do zagueiro Andresson e do atacante Cristian são as mesmas: todos estão na fase de transição, porém existe a possibilidade de estarem em campo.

O treinador Índio Ferreira disse ter na cabeça uma ideia de time, mas aguardará para saber se poderá contar cm todos. “É esse o nosso objetivo, mesmo porque se trata de um jogo decisivo e queremos ter um time consistente com condições e capacidade de buscar o resultado contra o Vitória”, afirmou Índio Ferreira.

O Fluminense encerra os preparativos amanhã para o jogo de quarta-feira. Para se manter na elite estadual precisa vencer o Vitória e torcer para Vitória da Conquista perder sua partida. Se vencer por dois gols de vantagem, pode evitar o rebaixamento até com um empate do Bode, já que empataria em número de vitórias e saldo, mas poderia levar a melhor no número de gols marcados.

Por Cristiano Alves com informações de Joaquim Neto

Foto – Marcelo Oliveira

Posts Relacionados

34 respostas

  1. Fantastic beat ! I wish to apprentice while you amend your site, how can i subscribe for a blog site? The account aided me a acceptable deal. I had been tiny bit acquainted of this your broadcast provided bright clear concept

  2. I’m really enjoying the theme/design of your blog.

    Do you ever run into any web browser compatibility problems?
    A few of my blog visitors have complained about my blog not operating correctly in Explorer
    but looks great in Safari. Do you have any tips to help fix this problem?

  3. May I just say what a comfort to discover someone that really knows what
    they are discussing over the internet. You
    definitely realize how to bring a problem to light and
    make it important. More and more people should look at this and understand this side of the story.

    I was surprised that you aren’t more popular because you most
    certainly possess the gift.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *