O técnico do Fluminense de Feira, Sérgio Araújo avaliou seu elenco no primeiro jogo treino desde quando assumiu o time para a sequência do Baianão 2020. Na manhã deste sábado (14) o time profissional venceu por 6 a 1 o sub-20 no CT Noide Cerqueira. Os gols foram marcados por Bremmer, Nicássio, Kel e Tico por duas vezes, Rafael descontou para o sub-20.
Para Sérgio, o placar pouco importa, porém, o jogo treino serviu para analisar, vê o que tem em mãos e o que pode ser corrigido. “A gente colocou um modelo de jogo e estamos analisando as variantes. Algumas coisas observamos como a marcação, posicionamento, situações que devemos corrigir e melhor antes do jogo contra o Jacuipense”, enfatizou.
Mesmo no jogo treino o Flu de Feira tem pecado na marcação e o gol sofrido foi, justamente parecido com os que tem sofrido no estadual, de bola cruzada na área e pelo setor esquerdo de marcação. “Na realidade é um conjunto de fatores, nós vamos corrigir isso. Vamos dar nessa semana maior ênfase nas bolas aéreas e anular essas falhas para não acontecer no jogo”, explicou.
Ainda sem um time base, Sérgio vai montar aquele que pode ser o time para vencer nessas duas partidas para garantir a classificação.
“A gente começou com um time que pode ser a base, mas diria que podemos ter 80% dos jogadores que começaram. Eu não costumo mudar muito, costumo manter a coerência daquilo que eu faço nos treinamentos”, afirmou.
O time base que atuou contra o sub-20 foi o seguinte: Neto; Ângelo, Bremmer, Vinicius e Tico; Welton Heleno, Azevedo, Kleiton Domingues e Rafael Granja; Kel e Nicássio. Técnico: Sérgio Araújo.
Texto e Foto por Joaquim Neto