Publicidade
Publicidade

Compartilhe este Post

Os dois jogos da final do Campeonato Baiano terão o auxílio do árbitro de vídeo (VAR), conforme já previsto no regulamento. A tecnologia vem sendo usada nas decisões do estadual desde a temporada de 2019. O título desta edição será decidido entre Bahia e Jacuipense.

“A FBF utilizará nos jogos da Fase III – Final do CAMPEONATO BAIANO DE FUTEBOL PROFISSIONAL SÉRIE A – EDIÇÃO 2023, o sistema de arbitragem assistente de vídeo, ou seja, vídeo assistant refree – VAR, sendo certo que as despesas para tanto serão descontadas das rendas das partidas e lançadas nos respectivos borderôs”, diz o documento.

O título do Baianão será definido em dois jogos. O primeiro acontece no próximo domingo (26), às 16h, com mando de campo do Jacuipense, que escolheu a Arena Valfredão. Enquanto a decisão ficou programada para a semana seguinte, dia 2 de abril, no mesmo horário, onde o mandante Bahia optou pela Arena Fonte Nova. O Tricolor busca sua 50º título estadual, enquanto o atual vice-campeão Leão do Sisal persegue sua primeira conquista.

Fonte – BN

Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *