Publicidade
Publicidade
Publicidade

FBF nega pedido do Bahia de adiamento da última rodada do Baiano

Compartilhe este Post

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A direção do Bahia tentou, porém, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) negou pedido de adiamento da última rodada da fase classificatória do Campeonato Baiano 2020, que está confirmada para a próxima quarta-feira (5). Desde a semana passada, o presidente do Bahia Guilherme Bellintani levantou a questão e defendeu o adiamento, alegando falta de tempo hábil para que o time esteja em campo por duas competições em pouco mais de 24 horas.

O Bahia joga amanhã à noite pela Copa Sul-Americana, no Estádio Metropolitano de Pituaçu e a alegação do cartola é a de que atletas que estão no time de transição, que disputa o Campeonato Baiano, foram convocados para servir ao time principal que disputa a competição internacional, além da Copa do Brasil e Copa do Nordeste.

O Tricolor já foi informado pela Federação a respeito da decisão. Durante a manhã, quando ainda não havia recebido a resposta da FBF, o presidente do clube, Guilherme Bellintani, conversou com a reportagem do ge e questionou a entidade. “Quem é que vai assumir a responsabilidade de um atleta jogar com menos de 24h de intervalo? É o presidente da FBF que vai responder por alguma fatalidade em campo”, disse.

Com 12 pontos e na briga pela classificação, o Bahia enfrenta o Jacuipense no estádio de Pituaçu.

Por Cristiano Alves com informações do Globo Esporte

Foto – Felipe Oliveira/Ecbahia

Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *