Publicidade
Publicidade

Ex-jogador do Flu de Feira é apresentado como novo técnico do Doce Mel

Compartilhe este Post

O ex-zagueiro do Fluminense de Feira, Índio Ferreira foi confirmado como treinador do Doce Mel e depois de muitos anos atuando fora do Estado, ele volta a trabalhar na Bahia, desta vez como treinador. Josué Ferreira Filho é alagoano, mas foi no Fluminense no começo dos anos 90 que ele surgiu no futebol e pouco tempo depois foi para o Flamengo onde consolidou a carreira que ainda foi marcada por passagens por clubes como Vitória, Palmeiras e Juventude.

Já como treinador, ele iniciou no Amadense em 2014 e acumula experiências no Estanciano, Auto Esporte, Inter-PB, Sousa, Atlético-PB, Olímpico, Nacional-PR, Nacional-PR e Apucarana Sports. Ele estava no São Paulo Crystal-PB desde 2019.

Em apresentação ocorrida na tarde de ontem (20) no Estádio Pedro Caetano, o novo treinador falou que busca a redenção no Campeonato Baiano após uma derrota por 7 a 3 para o Fluminense de Feira. Para Índio existem vários fatores positivos que podem reverter a goleada no jogo anterior. ” Vamos passar uma borracha nisso. Nossa história começa daqui pra frente com um jogo de seis pontos dentro de casa”, comentou.

Tido como técnico de perfil exigente, Índio revelou ser do estilo “paizão”. ” Quero tratar aos jogadores como gostaria de ser tratado como jogador. Quero ver esse time com uma alegria no rosto. Precisamos mudar radicalmente em busca de motivação o tempo inteiro”.

Sem muito tempo para treinar a equipe, o novo técnico recebeu uma missão árdua e ao mesmo tempo liberdade para fazer mudanças no elenco visando a vitória no dia primeiro de março.

O Doce Mel ainda não venceu no Baianão. A equipe é o vice-lanterna da competição com apenas dois pontos conquistados. A estreia de Índio no comando do time é contra o Vitória da Conquista, no dia 1º de março, às 16 horas.

Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *