Publicidade
Publicidade

Equilíbrio é a principal característica do Bahia de Feira para 2022

Compartilhe este Post

Com 29 atletas, o Bahia de Feira começou os trabalhos visando a temporada 2022, quando o Tremendão disputará o Campeonato Baiano, a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro. A apresentação aconteceu na manhã de hoje no auditório da Arena Cajueiro com a presença dos dirigentes, atletas e a nova comissão técnica comandada por Flávio Araújo.

O elenco conta com 11 atletas contratados para a nova temporada com mais 9 remanescentes da temporada 2021 e 9 atletas oriundos das divisões de base. De acordo com o presidente do clube, Jodilton Souza, a montagem deste elenco começou ainda no mês de setembro. “O que está sendo apresentado aqui hoje é o resultado de estudos, levantamentos que junto com o treinador vínhamos fazendo já há algum tempo: pontuamos atletas da nossa base com potencial, mantivemos outros que já vêm trabalhando conosco há algum tempo e dentro daquilo que entendemos ser necessário fizemos as contratações, de maneira que este plantel pode dar certo por conta do equilíbrio com o qual foi montado”, avaliou.

O Bahia de Feira investe em uma nova comissão técnica para o próximo ano

Junto com o treinador Flávio Araújo foram apresentados o auxiliar-técnico Hélio Pinheiro, o preparador-físico Pedro Henrique e o treinador de goleiros Wellington Teles. “Se trata de um técnico que tem um trabalho consistente, que tem dado excelentes resultados por onde ele tem passado e no caso é mais um investimento que fazemos, trazendo uma comissão técnica nova, de maneira que vamos buscar os grandes resultados dentro de campo para que 2022 seja bem melhor do que foi este ano”, disse Jodilton Souza.

Os atletas hoje mesmo já deram inicio aos primeiros trabalhos físicos na academia do clube. A bola rola no Campeonato Baiano no dia 16 de janeiro, porém a tabela da competição não foi divulgada, o que deverá acontecer nos próximos dias. Confira o elenco do Tremendão que começa a temporada 2022

O elenco foi apresentado na manhã de hoje no auditório da Arena Cajueiro

Goleiros

Alan

Adilson Jr.

Othon (base)

Zagueiros

Paulo Paraíba

Marcelo

Alberte

China (base)

Lat. Dir.

Wellisson

Jader

Lat. Esq.

Cazumba

Igor

Fábio (base)

Volantes

Diones

Ricardo

Jhonata

Gustavo

Meias

Cássio

Neto (base)

Atacantes

Deon

Pelé

Rhuann

Caique

Chaveirinho

Zé Oliveira

Macajuba (base)

Ruan (base)

Mike (base)

Dioguinho (base)

Josivan (base)

Por Cristiano Alves com informações e fotos de Miro Nascimento e Joaquim Neto

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *