Publicidade
Publicidade

Doce Mel bate o Vitória, deixa o Z-2, e mantém o Leão fora do G-4

Compartilhe este Post

A 7ª rodada do Campeonato Baiano chegou ao fim na noite desta quarta-feira, com triunfo do Doce Mel para cima do Vitória, por 1 a 0, no Estádio Barbosão, em Cruz das Almas. Mateus Moraes, contra, marcou o único gol da partida, que teve impacto direto na classificação do estadual. Com os três pontos, o time do interior deixa a zona de rebaixamento, que agora tem Vitória da Conquista e Juazeirense como ocupantes. Enquanto isso, o Rubro-Negro segue em quinto lugar, a dois pontos do G-4.

O Doce Mel foi melhor que o Vitória durante praticamente todo o primeiro tempo. O Rubro-Negro chegou com perigo apenas uma vez, quando Vicente cruzou e Dinei mandou por cima da meta. No mais, a partida aconteceu no campo de ataque da equipe do interior. O gol veio só aos 40 minutos, em jogada de Chorinho, que terminou com Mateus Moraes empurrando contra as próprias redes.

Dado Cavalcanti promoveu quatro mudanças no intervalo, mas não conseguiu fazer o time jogar bem. Com o recuo do Doce Mel, o Vitória até frequentou mais o campo de ataque, só que seguiu sem ser perigoso. O Rubro-Negro não encontrou alternativas para superar a marcação do adversário, e amargou mais um resultado negativo na temporada.

Mais uma vez Mateus Moraes apareceu como um dos destaques negativos do Vitória. Nesta quarta-feira o zagueiro fez um gol contra. Antes ele já tinha falhado no empate contra o Castanhal, pela Copa do Brasil, e sido expulso com três minutos de jogo diante do Jacuipense, no Baianão.

Fonte – Globo Esporte

Foto – Divulgação

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *