Publicidade
Publicidade

Com proposta irrecusável Barbosinha vai para a sua terceira passagem na Juazeirense

Compartilhe este Post

A goleada de 5 x 2 que a Juazeirense sofreu para o Jacuipense em pleno Estádio Adauto Moraes causou a demissão do treinador Francisco Diá e depois de alguns dias de negociações a diretoria do Cancão de Fogo anunciou Quintino Barbosa, o Barbosinha como seu comandante técnico para a sequência do Campeonato Baiano e a Copa do Brasil que se inicia no próximo mês de fevereiro.

Barbosinha vai para a sua terceira passagem no comando da Juazeirense, depois uma negociação iniciada no último domingo. Ele estava no Jacuipense há quase dois anos atuando como coordenador técnico, mas aceitou o desafio de voltar ao Cancão de Fogo, depois de uma proposta que ele considerou como irrecusável. “Tive vários convites para voltar ao trabalho de campo, mas preferi seguir como coordenador no Jacuipense. A proposta que me foi feita pelo deputado Roberto Carlos (presidente da Juazeirense) foi algo que não tinha como recusar e aí só me restou conversar com os dirigentes do Jacuipense que entenderam a situação e então saí de lá deixando as portas abertas”, afirmou.

O profissional reencontra jogadores com quem já tinha trabalhado no próprio clube. “Outros que estão lá eu já conheço de jogar contra. Isso ajuda porque eu chego sabendo o que posso esperar em termos potenciais de cada um. O time é competitivo e agora vou buscar organizar as coisas e dar a minha cara ao time que ainda vai brigar por coisas boas nessa competição”, analisou Barbosinha.

O técnico já comanda o time no jogo do próximo domingo diante do Vitória da Conquista em casa, num duelo arriscado para o Cancão que tem apenas um ponto, está na oitava colocação na classificação geral e nem pode pensar em outro resultado senão o triunfo, pois uma derrota coloca a equipe na zona de rebaixamento para a 2ª divisão estadual. “O primeiro desafio é recuperar a autoestima dos atletas, a alegria de jogar e depois partir com tudo para cima do Vitória da Conquista. É um jogo arriscado, complicado, mas estamos dentro de casa onde nosso time é forte e tem que fazer prevalecer essa máxima”, declarou Barbosinha.

O técnico já assume o comando do time e terá mais dois dias para arrumar a equipe que enfrenta o Vitória da Conquista. A partida acontece no próximo domingo (30) às 18h30min no Estádio Adauto Moraes em Juazeiro.  

Por Cristiano Alves com informações de Miro Nascimento

Foto – Divulgação

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *