Publicidade
Publicidade

Clube da Ucrânia faz proposta pelo atacante David, do Vitória

Compartilhe este Post

O atacante David, do Vitória, despertou o interesse do Metalist, da Ucrânia, e pode deixar o clube. A informação foi divulgada inicialmente pelo site Galáticos Online e confirmada pelo ge.

Vitória tem uma proposta que gira em torno de 1,3 milhão de euros (R$ 8 milhões) por 100% dos direitos econômicos do jogador. Contudo, ao ge, o presidente em exercício do clube, Fábio Mota, informou que houve apenas sinalização que o clube iria receber essa proposta.

Há expectativa sobre a resposta do Vitória nos próximos dias. O entendimento de pessoas ligadas ao jogador é que este é o valor atual por David e que pode cair quando o ele disputar a Série C.

David tem 22 anos e é formado nas categorias de base do Vitória. Ele subiu para o time profissional em 2021, ano que fez 59 partidas e foi artilheiro da equipe com 11 gols.

Enquanto não define a situação no Vitória, David segue trabalhando normalmente no clube. O atacante não estreou no Campeonato Baiano no último domingo, contra o Juazeirense, porque se recuperava da Covid-19. Ele voltou aos trabalhos na última segunda-feira.

Fonte – Globo Esporte

Foto – Pietro Carpi/ECV

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *