Publicidade
Publicidade

Mucuri é o mais novo reforço do Flu de Feira para a Série B baiana

Compartilhe este Post

Depois de vencer a primeira partida pela Série B estadual, o Fluminense de Feira começa a semana se reforçando para a sequência da competição: a diretoria anunciou a contratação do experiente meia, Rodirgo Mucuri, 26 anos, que esteve disputando a Série A do Campeonato Baiano pela equipe da Unirb. O jogador chega para reforçar a equipe treinada por Arnaldo Lira que parte para uma reação na competição e o primeiro desafio será já no próximo domingo (12), quando o Touro enfrenta o Galícia, no Joia da Princesa e vencendo – com uma combinação de resultados – o time pode até chegar ao G-4 na próxima rodada.

Mucuri é mineiro e foi formado na base do Atlético-MG, onde se profissionalizou. O meia passou por Boa Esporte, Grêmio Anápolis, Murici e Guarany de Sobral, além da Unirb onde disputou o Campeonato Baiano da Série A. A equipe acabou rebaixada para a 2ª divisão, mas ele foi um dos atletas que obteve algum destaque. Ele teve a oportunidade de trabalhar com o gerente de futebol Erivaldo Domício, que fez a indicação. “É um jogador que com certeza vai nos ajudar muito, ainda mais nesse momento que estamos necessitando de reforços. Vamos agilizar  a documentação ára que ele possa ter condições de jogo já contra o Galícia”, disse Erivaldo Domício.

O dirgente disse que ainda o Fluminense seguirá no mercado em busca de outros reforços. “É ponto pacífico de que estamos disputando uma competição complicada, dificil e precisamos destes reforços ára fazer a diferença dentro de campo. Não é fácil a busca porque os bons atletas estão empregados em clubes que diusputam a Série D, Série C, Série B além dos nossos concorrentes na Série B baiana. Nós estamos trabalhando, estamos negociando com atletas para que o time seja reforçado e posso subir”, afirmou.

NO ELENCO

Enquanto a diretoria trabalha fora de campo, dentro dele, os atletas voltaram a trabalhar e a boa notícia é o meia-atacante Rafael Granja que voltou a treinar, depois de ter ficado de fora da partida contra o Grapiúna e sequer viajou com a delegação para Vitória da Cnquista. Já o meia Bruninho começou a trabalhar na fisioterapia para reunir condições de estar em campo diante do Galícia. A partida entre Fluminense e Galícia será pela quinta rodada da competição.

Por Cristiano Alves com informações de Miro Nascimento

Lucas Marinho

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *