Publicidade
Publicidade

Menezes vai dar o toque de experiência na zaga do Flu de Feira na Segundona

Compartilhe este Post

O zagueiro Menezes é o mais novo reforço do Fluminense de Feira para a disputa da 2ª divisão estadual. O experiente jogador, que tem passagem marcante no futebol baiano volta a jogar com o treinador Arnaldo Lira, com quem viveu um grande momento, inclusive fazendo parte do time que conquistou o inédito título estadual em 2011.

Aos 33 anos, o zagueiro chega para dar o toque de experiência necessário ao sistema defensivo do Fluminense. “A gente tava precisando de um atleta que tivesse acima de tudo espirito de liderança e isso ele tem muito, sem falar da parte técnico que o currículo dele por si só responde. Nos traz uma tranquilidade grande para começar a competição”, disse o treinador Arnaldo Lira.

Menezes começou a sua caminhada no futebol em 2007 jogando no Uniclinic\CE e na sequência seguiu no futebol cearense atuando no Crato. Depois foi para o futebol paraibano, onde jogou no Nacional de Patos e no Auto Esporte. Voltou ao Ceará onde jogou no Ferroviário e depois teve a oportunidade vir jogar no futebol baiano defendendo o Bahia. Na sequência foi para o futebol pernambucano jogar no Santa Cruz e mais uma vez voltou ao futebol cearense onde defendeu o Icasa e depois o Fortaleza.

Em 2011 volta a Bahia para defender o Bahia de Feira, onde fez parte do grupo que conquistou de forma inédita o título estadual da 1ª divisão. Depois teve passagens por Águia\PA, Itabaiana\SE voltou ao Bahia de Feira onde permaneceu por mais quatro anos entre 2015 e 2019, quando inclusive mais uma vez disputou a final estadual pelo Tremendão, onde foi vice-campeão. Depois teve passagens por Guarani\CE, Maranhão\MA e o seu último clube foi o Igatu\CE.

O treinador Arnaldo Lira espera ainda mais duas contratações para que o elenco esteja completamente pronto para a disputa da 2ª divisão. “Já conseguimos realmente ter uma cara ao time e com mais estas contratações estaremos prontos para fazer uma competição equilibrada e com toda a condição de subir para a 1ª divisão que é o grande objetivo”, afirma.

Por Cristiano Alves

Foto – Divulgação

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *