Publicidade
Publicidade

Júnior Goiaba e Jarbas pedem desligamento do Flu de Feira

Compartilhe este Post

O empate em 0 a 0, entre Fluminense e Botafogo pela terceira rodada da Série B do Campeonato Baiano, não foi bem digerido pela torcida do Fluminense, que após o jogo fez veementes protestos na saída do estádio.

De acordo com informações, um grupo de aproximadamente 20 torcedores teria tentado invadir o vestiário, além de proferir ameaças aos atletas. A situação teve outras consequências, sentido de que dois atletas o meio-campista Jarbas e o atacante Júnior Goiaba terem procurado os dirigentes e pedirem o desligamento do elenco comandado por Arnaldo Lira, na manhã desta quinta-feira (2).

Os atletas nem participaram da atividade regenerativa que aconteceu pela manhã e a situação do desligamento acabou sendo confirmada pelo treinador Arnaldo Lira. “O (Junior) Goiaba disse que ontem estavam o seu pai e a sua namorada no estádio e ao final do jogo ele teria sido agredido por torcedores. Na manhã desta quinta, ele disse que o próprio pai pediu que ele deixasse o clube. O Jarbas disse que estava com a esposa e por pouco não foi agredido. Aí é complicado, mas eles alegaram os seus motivos e realmente pediram desligamento”, confirmou.

O treinador Arnaldo Lira preferiu não condenar essa situação dos atletas. “Esse é um problema que temos que buscar administrar: quando se fala da questão de o treinador pedir determinados atletas é justamente por isso. Quando cheguei aqui o Goiaba já tinha sido contratado, veio do Caucaia onde não se tem tanta cobrança assim, ele não está acostumado com isso e acabou sentindo. Não podemos condenar ele por tomar esta decisão, mas o atleta tem que estar preparado para lidar com todo tipo de situação”, comentou.

Lira comandou uma atividade na manhã desta quinta-feira (2) e sexta-feira (3) pela manhã, os atletas participam de mais uma sessão de treinamentos. O grupo descansa e no começo da noite viaja para Vitória da Conquista, onde vai encarar o Grapiúna no próximo domingo (5) no Estádio Lomanto Junior. 

Por Cristiano Alves

Fotos – Instgran Flu de Feira

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *