Publicidade
Publicidade

Granja deve reaparecer no time titular do Touro do Sertão

Compartilhe este Post

O treinador Arnaldo Lira não confirmou ainda o time titular do Fluminense para enfrentar o Feirense, mas um dos que deve estar em campo é o experiente Rafael Granja. Ele está recuperado de um desconforto muscular que o tirou do jogo contra o Grapiúna, na semana passada, e já no último domingo esteve na reserva, na partida em que o Touro do Sertão perdeu por 2 x 0 para o Galícia.

O jogador diz estar pronto para ir a campo ajudar o Fluminense a reviver grandes momentos os quais ele fez parte, como o Campeonato Brasileiro da Série D de 2016, quando o Touro fez a melhor campanha da sua história na quarta divisão chegando na sétima posição geral em meio a 64 clubes. “O Fluminense é um clube querido que vive um momento difícil na 2ª divisão e quando recebi o convite para voltar vim com o objetivo de ajudar. Tive esse problema, mas já estou bem e pronto para ir a campo defender as cores do Fluminense”, afirmou Rafael Granja.  

Granja acredita que o maior problema do Fluminense, no momento, é a ansiedade. “É algo que está rondando o grupo porque a responsabilidade que temos é grande: o Fluminense é uma equipe de uma torcida fantástica que apoia o tempo todo e não só pela torcida, mas pela história que se tem o clube não merece estar onde está agora. Isso gera ansiedade para todo mundo: os mais jovens que tão começando sentem o peso e os mais experientes querem acertar porque a torcida acredita e confia. São coisas complicadas para administrar”, reconhece.

Um triunfo diante do Feirense pode abrir os caminhos para uma reação na Série B. “Dará mais confiança para todos nós. Quem tem visto os jogos sabe que as apresentações não têm sido ruins, mas ainda precisa melhorar algumas coisas como a questão da ansiedade que eu falei. O pessoal tá comprometido, focado é um grupo de homens acima de tudo, que está tentando acertar. O momento é complicado, mas não podemos perder a esperança, temos que seguir trabalhando firme para alcançar nosso objetivo e trazer de volta o Fluminense para o lugar onde ele merece estar”, declarou Rafael Granja.

Por Cristiano Alves com informações de Miro Nascimento

Foto – Divulgação

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *