Publicidade
Publicidade

“Gordura” com saldo de gols mantém o Flu de Feira no G-4 da Série B estadual

Compartilhe este Post

Em partida disputada em Alagoinhas, no estádio Antônio Carneiro, ontem (28), Unirb e Fluminense de Feira empataram em 0 a 0, em confronto válido pela terceira rodada do Campeonato Baiano Série B. O resultado deixou o Flu embolado com outros clubes na classificação, geral, mas a “gordura acumulada” com saldo de gols mantém a equipe nas primeiras colocações na competição.
O saldo de gols manteve o Fluminense na “comissão de frente” da Série B do Campeonato Baiano 2023: o tricolor feirense começou a rodada em quarto lugar e ao final permaneceu na mesma colocação, porém agora embolado com Galícia, Jacobina e Unirb, todos com quatro pontos. No jogo contra a Unirb, o técnico Givanildo Sales promoveu duas mudanças na equipe, colocando o volante Gabriel Pereira no lugar de Vaguinho que se recupera de lesão e promoveu a entrada do zagueiro Weder para fazer dupla de zaga com Vital. Outra novidade foi o retorno do atacante Afonso, compondo o trio de ataque ao lado de Cesinha e Flavinho. Mesmo com a intensidade de jogo tanto no primeiro, quanto no segundo tempo, o Touro do Sertão não conseguiu balançar a rede do adversário ficando no empate sem gols.
Na quarta rodada, que acontece no próximo domingo (4), o Fluminense enfrenta o Juazeiro, no Estádio Joia da Princesa e precisa vencer, pois corre o risco de sair do G-4.
Além de se manter entre os primeiros colocados, o triunfo contra o Juazeiro aumenta a “gordura” do Touro para a sequência da competição, quando no dia 11 de junho terá o seu compromisso mais difícil na Série B, quando fora de casa, em Camacan, enfrenta o Grapiúna, que até agora vem batendo em todo mundo e liderando com 100% de aproveitamento a Segundona.

Por Cristiano Alves

Foto – TV Touro

Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *