Publicidade
Publicidade

Fluminense de Feira decepciona e perde em casa para Galícia no Baianão Série B

Compartilhe este Post

O Fluminense de Feira decepcionou o torcedor que compareceu nesta tarde de domingo (12) no Joia da Princesa, para partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Baiano Série B. Quem esperava pela primeira vitória dentro de casa, assistiu uma derrota por 2 a 0 contra o Granadeiro, que continua invicto na competição.

Com a estreia do atacante Mucuri, Arnaldo Lira esperava surpreender o adversário, mas mesmo encontrando oportunidades no primeiro tempo, com um chute de Ruan de fora de área e boa finalização de Max em cobrança de falta, quem abriu o placar foi o time visitante, com gol de Douglas, aos 39 minutos.

No segundo tempo, apesar das quatro alterações em menos de 15 minutos propostas pelo técnico Arnaldo Lira, o Fluminense não conseguiu mudar o panorama da partida, o time tentou, mas não balançou as redes diante do torcedor. Quem saiu do banco para mudar o placar foi Júnior, que girou para cima da marcação e fora da área chutou colocado para vencer o goleiro Giovani, 2 a 0 para os comandados de Fernando Dourado, aos 36 da segunda etapa.

Com a vitória, o Galícia chegou aos 11 pontos na vice-liderança da competição. Já o Fluminense de Feira, que ainda não venceu no Joia da Princesa está na oitava posição, com 5 pontos. Na próxima rodada, o Fluminense encara o Atlético Universitário, ex-Feirense, em Santo Antônio de Jesus, na quarta-feira (15), já o Galícia enfrenta o Jacobinense, em Pituaçu, também na quarta-feira (15). 

Fonte – Folha do Estado

Foto – Hamurabi Dias

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *